"AW-11457436238": { "groups": "default" } Ganhar dinheiro com loja virtual - ..M
expr:class='data:blog.pageType'>

..M

blog mundo Online Pe. Noticias, acontecimentos e reportagens

sábado, 17 de junho de 2017

Ganhar dinheiro com loja virtual

Ganhar dinheiro com loja virtual



LEIA NESSE ARTIGO 5 DICAS IMPORTANTES DE COMO MONTAR UMA LOJA VIRTUAL
Vejo muita gente querendo montar uma  acaba ficando TRAVADA! Por isso Resolvi escrever esse artigo.Muitas pessoas querem montar uma loja virtual, mas na realidade o que elas querem mesmo é saber simples erro de querer uma coisa e precisar de outra acaba afundando grande parte das pessoas que começam uma loja virtual.Resumi aqui todo o processo em cinco passos para montar uma loja virtual. Nesse artigo mostro para você que o trabalho começa bem antes de colocar a mão na tecnologia e termina (ou nunca termina) depois da loja virtual estar no ar.
COMO MONTAR UMA LOJA VIRTUAL PASSO A PASSO
Por isso, vamos ao conteúdo sobre como montar uma loja virtual, pois temos ainda muito trabalho.
Se você está começando no processo para abrir uma loja virtual você vai ter duas grandes limitações: Tempo e Dinheiro. Me pergunta como é que eu sei? 
Isso está acontecendo com você e aconteceu comigo há 10 anos quando abri a minha primeira  Na realidade isso, acontece com a maioria das pessoas que quer abrir um negócio (online ou offline), por isso é tão importante ter foco.

O FOCO TEM DIVERSAS DEFINIÇÕES,MAS, PESSOALMENTE, GOSTO DE DUAS

Por isso é muito importante que você consiga gerenciar as distrações e fazer realmente é importante na ordem correta e dizer NÃO para tudo que possa te tirar do caminho. Dessa forma você conseguirá o máximo de resultado no menor tempo.
Por mais simples que isso possa parecer muitas pessoas não conseguem sair do lugar na hora de montar uma loja virtual pelos motivos a seguir

EXCESSO DE INFORMAÇÃO

Quando comecei minha primeira loja virtual 10 anos atrás o comercio eletrônico estava engatinhando no Brasil e informações naquela época eram extremamente raras. Esse foi um dos motivos que levei mais de 3 anos para fazer minha loja dar resultado
Hoje ao contrário, a quantidade de informação é abundante. Só que isso gera um outro problema, que é o que eu chamo de information overload ou o excesso de informação.
Quando você digita no Google “como montar uma loja virtual”  você acha MILHARES de caminhos e fórmulas (provavelmente você chegou aqui assim) e, simplesmente, trava por não saber que caminho seguir ou por ler e aprender coisas que são totalmente fora da sua realidade que está começando.

CONTEÚDO PARA QUEM JÁ NASCE GRANDE

Muito do conteúdo que existe disponível na internet é voltado para quem quer começar um negócio grande ou então ensinando e tentando resolver os problemas que a Netshoes e o Submarino tem hoje.
Muito pouco se fala sobre os problemas que eles tiveram quando abriram as suas lojas virtuais e, principalmente, como eles resolveram os problemas que, provavelmente você está tendo.
Depois de chegar a fazer mais de 100 pedidos em um único dia na minha loja virtual, de ter ajudado milhares de abrir suas terem muito sucesso vendendo online, notei que existem três pontos que leva os Chamo esse conjunto de o tripé do e-commerce  e sempre que esses pontos são trabalhados na forma certa o sucesso ao criar uma loja virtual aumenta exponencialmente.

O TRIPÉ DO SUCESSO PARA MONTAR UMA LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas acham que criar uma loja virtual é só contratar umaum site de vendas online, porém há muito mais trabalho que precisa ser feito e para você não perder dinheiro e tempo precisa fazer na ordem certa.
Para fazer isso você precisa fica atento basicamente ao Tripé do sucesso do e-commerce que consiste nos seguintes itens:
1.       Produto Estrela: o produto que tem a melhor oferta do mercado. O cliente se sentirá um idiota se não comprar de você
  1. Cliente Qualificado: O cliente que tem a maior probabilidade de comprar o que você está vendendo.
3.       Plataforma Fácil: Um sistema simples que tem exatamente aquilo que o cliente precisa para finalizar a compra rapidamente e sem complicação.
COMO MONTAR UMA LOJA VIRTUAL BASEADO NO TRIPÉ DO SUCESSO DO E-COMMERCE
Nos próximos itens vou entrar mais a fundo em cada um dos pontos do Tripé do Sucesso do e-commerce.
Hoje no Brasil existe apenas uma elite (menos de 10% ) que consegue fazer mais de 30 pedidos por mês. Isso acontece, pois, como falei antes, muitas pessoas acham que para fazer vendas na internet é só ter uma loja virtual.
Muitos ficam assustados, mas isso na realidade não é um problema é sim uma grande oportunidade para aqueles que conseguirem criar site de vendas da forma certa.

ENTENDA AS LEIS PARA MONTAR UMA LOJA VIRTUAL

Existe ainda muita gente que acha que comprar na internet é inseguro e que é um território sem lei. Como em todos os lugares existem bons e maus competidores.
Minha grande missão é melhorar o mercado de comercio eletrônico para pequenas empresas no Brasil e quero muito que você esteja ainda fazendo negócio daqui 10 anos, já comece da forma certa.
“QUEM TRABALHA DA FORMA CERTA, TRABALHA SEMPRE”  MARCIO EUGÊNIO

LEI DO E-COMMERCE

Depois de muita discussão em Brasilia em março de 2013 entrou em vigor o Decreto Nº 7962/2013 conhecido tambem como a lei do e-commerce.
Muito se discutiu e se falou dela logo que ela foi ao ar, mas quando analisamos ela mais a o que a lei fez foi padronizar todo mundo que faz um e-commerce sério no Brasil já fazia há anos.
Se você quiser dar uma olhada completa na lei você pode ver direto no  então ver esse vídeo rápido que fiz explicando os principais pontos que você precisa ficar atento para montar uma loja virtual 100% dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }