"AW-11457436238": { "groups": "default" } Como Ganhar Dinheiro com Blog Profissional - ..M
expr:class='data:blog.pageType'>

..M

blog mundo Online Pe. Noticias, acontecimentos e reportagens

sábado, 27 de maio de 2017

Como Ganhar Dinheiro com Blog Profissional

Como Ganhar Dinheiro com Blog Profissional


Como construir um blog profissional e ganhar dinheiro 

Criando um blog profissional com plataforma Wordpress, Hoje eu vou mostrar o exato e mais simples passo a passo para criar um blog profissional e ganhar dinheiro com o blog,na plataforma mais utilizada pelo maiores profissional da internet,o Wordpress.




Se você esta pensando em iniciar um negocio na internet ou já iniciou mais ainda não tem um blog profissional,essa e sua chance de iniciar com o pé direito ou conserta o que fez de errado para começar a monetizar o seu negocio online.

Você vai ficar chocado ao ver como e simples criar um blog em Wordpress,é muito simples e vai deixar seu trabalho muito mais profissional.capaz de transformar seu nome ou sua marca em uma autoridade no mercado,o que sabemos,gera muito mais clientes e vendas.

No vídeo abaixo eu mostro o exato passo a passo de como registrar um domínio e contratar uma hospedagem para seu blog.


Você vai aprender a criar um blog profissional em Wordpress,da forma mais simples possível,em uma das plataforma mais conhecida e bem vista no mercado.
Mesmo que você não entenda muito de internet,vai ver que qualquer pessoa,mesmo que não entenda uma linha em HTML, consegue criar um blog profissional do zero, é simples e fantástico!


Como Criar um Blog Profissional do Zero em poucos Minutos.

Link da Hostgator acesse a serie de aulas gratuitas Wordpress do Zero

Muitos empreendedor falam que não precisa ter um blog para criar um negocio online. Isso e verdade,mais é verdade também que sem um blog fica mais complicado para você investir sempre em publicidade para conseguir atrair o trafego que precisa para o seu produto ou serviço.
E vamos combinar que geralmente quem inicia um negocio do zero online não tem lá muitas condições de investir a grana que precisa em trafego,por isso um blog é o caminho mais certeiro para quem quer construir autoridade s ser encontrado de forma gratuita.
Conclusão:A partir de agora o blog vai ser a marca registrada do seu trabalho,é através dele vai conseguir atrair mais e mais visitantes,transforma-los em contatos e depois em clientes e consequentemente as vendas.
Se quiser se aprofundar ainda mais no assunto e deixar seu blog preparado para receber novos conteúdos você pode fazer o curso gratuito Wordpress do Zero,onde mostro como criar,configurar e administrar um blog Wordpress do zero.
Espero que esse conteúdo tenha te estimulado em criar um blog Wordpress e te ajudado a entender a importância de iniciar investindo em um blog profissional.

Esse conteúdo te ajudou? então aproveita compartilhar com teus amigos e familiares que esteja precisando.
Também pode deixar um comentário aqui abaixo dizendo se gostou ou não do que viu aqui,ou até mesmo deixar sua dúvida para que eu possa lhe responder.Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }